Estratégia da Brand Session da cliente Daniela Crespo

alt=“sessão_fotográfica_marca_pessoal_fotógrafa_Aveiro_Porto_Portugal"
alt=“sessão_fotográfica_marca_pessoal_fotógrafa_Aveiro_Porto_Portugal"
alt=“sessão_fotográfica_marca_pessoal_fotógrafa_Aveiro_Porto_Portugal"
alt=“sessão_fotográfica_marca_pessoal_fotógrafa_Aveiro_Porto_Portugal"

aNÁLISE DE MENSAGEM & elEMENTOS - Brand Session Daniela Crespo


A mensagem da tua Brand Session é única e individual, e será definida com base em 6 pontos fundamentais abordados durante a nossa reunião estratégica:

  • Objetivo
  • Contexto
  • Público
  • Comunicação Verbal
  • Comunicação Não Verbal
  • Comunicação Combinada (CV & CNV)


Após a reunião estratégica, percebemos que a Daniela é coach de comunicação e fundou o podcast Bem Fala Quem está de Fora, o objetivo: Posicionamento no digital. Assim a mensagem da sua marca pessoal tinha como Palavras chave: Acolhimento, Assertividade, Criatividade, Leveza & Confiança. é importante referir que não existem fórmulas ou padrões, mas sim personalização, por isso guio-te do início ao fim em todo o processo para obtermos Fotografias Estratégicas alinhadas à tua essência.


Na prática, utilizando a Comunicação Não Verbal, de acordo com a essência da cliente Daniela:


  • Assertividade: para transmitir esta característica, utilizamos a nosso favor: a estrutura do blazer (linhas retas), cabelo liso, reto & dividido a meio (linhas retas), também a maquilhagem reforçou através de uma maquilhagem simples mas sóbria que revela maturidade.


  • Acolhimento: Cores claras mas também quentes tanto na roupa, como maquilhagem, edição feita por mim, unhas, acessórios dourados ou até mesmo objetos que foram aparecendo & expressão corporal que revela escuta ativa e interesse.


  • Leveza: a planta que subtilmente aparece, a roupa com pouco contraste, a cor verde presente remete-nos também para a tranquilidade & natureza.


  • Confiança: Postura Confiante, olhar direto para a câmara